A vida parece estar querendo brincar comigo nesse momento, me fazer de bobo.
As coisas estão acontecendo da maneira mais imprevisível; por mais que eu tente, não estou conseguindo controlar o rumo que as coisas estão tomando, tô tentando nem me preocupar com isso mais, já que não tem outro jeito.
Os planos eu faço, como sempre fiz, tenho todos aqui na cabeça, mas estou encontrando dificuldade para tirá-los dela e trazê-los para realidade.
O lado bom é que tudo tem transcorrido bem, apesar de não da maneira prevista, mas bem mesmo assim. Em suma, tá tudo fora do lugar convencional, mas o lugar alternativo está me agradando muito.
A faculdade continua no ritmo de sempre: provas, trabalhos, redações... O meu ritmo é que não tá nesse compasso, definitivamente não estou em sintonia com a UERJ nesse momento. Quero ser otimista e pensar que esse um mês restante de aula vai passar num piscar de olhos.
E por falar em faculdade, me lembrei agora de que não teci nenhum comentário aqui sobre a queda da obrigatoriedade do diploma de jornalismo, e, como faço Relações Públicas, curso irmão do jornalismo, esse tema mexeu um pouco comigo. Farei um post sobre isso, mas vai ficar pra outra hora, porque agora vou dormir.
Quem sabe de manhã eu até consiga me lembrar do sonho que terei, já que as coisas estão meio loucas, pode ser que eu consiga essa proeza.
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário